Home / Notícias / A magia da Dança
Fernando Ébano

A magia da Dança

Por Carolina Santos
Por Carolina Santos

Ainda tentando assimilar o que aconteceu ontem (11/1/2013) no salão do Tijuca Tênis Clube. Ver a galera do samba funkeado reunida, unida, feliz, realizando uma das melhores e contagiantes coreografias que já presenciei, e olha que não foram poucas!

Sem muitas firulas, enfeites em excesso, somente DANÇA! E dança bonita, feita com o coração, unidos com um único propósito, de se divertir e realizar um bom espetáculo.

Senti renovada a esperança de ver a dança de salão como um bloco, sem divisões, ou aquela história: sou melhor que você. Quantas vezes já vimos essa tentativa de “pseudo união” e tudo continuava a mesma por baixo dos panos.

Ontem foi a prova, ver tantos estilos reunidos e se entendendo… Emocionante, arrepiante, lindo, espetacular! Gosto de acreditar que essa integração não será só da boca pra fora, que veremos um grupo em favor da dança.

Se foi coisa de momento? Não sei, veremos depois, mas posso dizer.. QUE MOMENTO! Linda homenagem à dança e para a nova voz do funkeado, do samba, da música, Fernando Ébano! Seja bem vindo, enfim você chegou pra completar a festa! E como sua música já diz: “Eu sei que tudo vai rolar, deixa eu me aproximar, que a vida agora é festa!”

Parabéns Jimmy de Oliveira pela linda festa! Obrigado Dance a dois por me fazer voltar da “aposentadoria” e presenciar esse lindo espetáculo!

Confira!

17,18 e 19 de Julho acontece o Workshop Estilizando Bolero no Rio de Janeiro

Um workshop com os profissionais referência em Bolero no Brasil e ainda o primeiro campeonato …